Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

CM Capital é a primeira no ranking entre as melhores corretoras do país

Empresa foi a melhor avaliada entre os clientes de todas instituições, em votação aberta, e está no primeiro lugar do ranking Yubb, buscador online de investimentos

Renda Extra|Cleide Oliveira, de Branded Content

Comparativo é essencial para escolher a melhor corretora
Comparativo é essencial para escolher a melhor corretora Comparativo é essencial para escolher a melhor corretora

Investimento é assunto sério, que exige atenção e cuidado. Quem aplica espera resultados, por isso, ter confiança na corretora é ponto fundamental e inegociável para o investidor. Do iniciante ao experiente, todo interessado em produtos de investimentos precisa saber como funciona uma operação de corretagem e quais operadoras são as mais confiáveis. Porém, com tantas opções no mercado, escolher a melhor pode se tornar uma tarefa desafiadora.

Para ajudar nessa empreitada, o advogado especialista em finanças e inovação Bernardo Pascowitch criou a plataforma Yubb. “É o primeiro buscador de investimentos do Brasil. Um site de comparação de opções de investimentos totalmente gratuito e online, que funciona a partir da inserção de duas informações: quanto o interessado quer investir e por quanto tempo”, explica o fundador e CEO da plataforma.

Para ajudar o investidor a visualizar as corretoras, o site apresenta um ranking das melhores em todo o Brasil. A análise é feita mediante indicadores que vão desde a facilidade de abrir uma conta online até a classificação da rentabilidade dos investimentos. Toda a informação vem dos próprios clientes das corretoras, que avaliam de uma a cinco estrelas a sua experiência.

Leia mais:Simule seu investimento na CM Capital

Publicidade

Como explica Bernardo, “usar o buscador é a única forma de enxergar e analisar todos os investimentos disponíveis no Brasil de forma gratuita, imparcial e transparente. Yubb não pega o dinheiro dos usuários; o investimento acontece diretamente entre o investidor e a corretora. As empresas são fiscalizadas, monitoradas e reguladas pelo Banco Central e pela CVM, a Comissão de Valores Mobiliários”.

Primeiro lugar

Avaliação dos clientes colocou a corretora em 1º
Avaliação dos clientes colocou a corretora em 1º Avaliação dos clientes colocou a corretora em 1º

Recém-chegada ao número um do pódio Yubb, a CM Capital comemora a excelente avaliação de seus clientes. “Ser considerada a melhor instituição de investimentos do Brasil pela plataforma mais influente do país, em uma votação aberta e realizada por clientes de todas as instituições, realmente traz a todos da CM uma felicidade imensurável”, afirma o diretor de operações Vitor Baldi.

Publicidade

De acordo com ele, esse resultado “é o retrato fiel de nosso maior objetivo: ser a melhor opção para os investidores pessoa física, fazer o melhor para essas pessoas. É uma notícia que nos faz ter ainda mais certeza de que estamos no caminho certo, o de ajudar a todos na conquista da independência financeira”.

CM Capital: a corretora dos grandes players institucionais agora no varejo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.