Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Conta de luz: Enel dá até 50% de desconto para quitar dívida

Campanha vale para a quitação de débitos de todos os clientes: comércios, indústrias, residências e propriedades rurais

Renda Extra|Márcia Rodrigues, do R7

Desconto vale para conta de luz com 180 dias ou mais em atraso
Desconto vale para conta de luz com 180 dias ou mais em atraso Desconto vale para conta de luz com 180 dias ou mais em atraso

A Enel Distribuição São Paulo lançou, nesta semana, a campanha Quita Fácil, para que os clientes quitem suas dívidas com até 50% de desconto.

A ação, que seguirá até o dia 31 de dezembro, permite que o consumidor negocie seus débitos sem sair de casa pelo Portal de Negociação, no site da empresa, pelo aplicativo Enel São Paulo, disponível nas versões iOS e Android, ou pelo call center (0800 72 72 120).

Leia também

Quem preferir negociar presencialmente poderá procurar qualquer uma das lojas de atendimento da Enel. As dos bairros de Santo Amaro, São Miguel e Tatuapé estarão abertas nos próximos quatro sábados, de 27 de novembro a 18 de dezembro.

A nota da empresa destaca que as negociações serão facilitadas e os débitos terão desconto, redução de juros e diversas opções de parcelamento.

Publicidade

“Muitas pessoas querem encerrar o ano com as suas contas em dia, e o objetivo da Enel é que, por meio dessa ação, os clientes encontrem mais facilidades para negociar, já que a empresa estará oferecendo descontos expressivos de até 50%, além de isenção de juros e parcelamentos ainda mais longos”, afirma Luiz Flávio Xavier, diretor de mercado da Enel Brasil.

Débito pode ser parcelado em até 12 meses

Os clientes com débitos vencidos há mais de 180 dias poderão ter desconto de 50% sobre a dívida original.

Publicidade

Eles também poderão parcelar a dívida em seis vezes – com uma entrada de 10% e mais cinco parcelas. Nesse caso haverá a cobrança de 1% de juros de financiamento.

O desconto oferecido pela companhia durante o período da campanha não inclui os valores cobrados de juros, multa e atualização monetária.

Publicidade

Para aqueles clientes com débitos vencidos há menos de 180 dias, a Enel também facilitará a negociação com o parcelamento em até 12 vezes – uma entrada de 10% e mais 11 parcelas –, sem a cobrança de juros.

Confira todas as condições disponíveis acessando este link aqui.

As condições de negociação estão disponíveis para todos os clientes da distribuidora: comércios, indústrias, residências e propriedades rurais.

Serviço: Ação Quita Fácil

Quando: até 31 de dezembro

Onde negociar:

lojas e postos de atendimento da Enel SP: horários e endereços podem ser consultados neste link;

• call center: 0800 72 72 120;

Portal de Negociação: https://portalnegociacao.eneldistribuicaosp.com.br/#/home;

aplicativo da Enel São Paulo: disponível nas versões iOS e Android;

lojas abertas aos sábados: nos bairros de Santo Amaro, São Miguel e Tatuapé, nos dias 27 de novembro, 4, 11 e 18 de dezembro.

Veja as dicas dos economistas para reduzir os gastos no supermercado

" gallery_id="6172c008416eb9aa5b001c08" url_iframe_gallery="renda-extra.r7.com/conta-de-luz-enel-da-ate-50-de-desconto-para-quitar-divida-14082022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.