Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovens milionários dão dicas de empreendedorismo

Série Fugindo das dívidas, do Jornal da Record, conta a trajetória profissional de Davi Braga e Rayani Immediato

Renda Extra|Do R7

Davi Braga conquistou o 1º milhão aos 13 anos
Davi Braga conquistou o 1º milhão aos 13 anos Davi Braga conquistou o 1º milhão aos 13 anos

O sonho de se tornar milionário está presente na cabeça de boa parte das pessoas. Para o empreendedor Davi Braga, a bolada chegou cedo, aos 13 anos, quando ele desenvolveu um aplicativo para facilitar a compra de materiais escolares.

"Se você quer ter bons resultados em qualquer coisa que você faça, se dedique, se esforce e se empenhe. Eu entendi essa fórmula e consegui aplicá-la", afirma Braga, que hoje vive nos Estados Unidos e dá palestras sobre empreendedorismo.

A empresária Rayani Immediato alcançou o primeiro milhão aos 26 anos. Após realizar bicos para financiar a faculdade, ela viu o saldo da conta bancária se multiplicar após oferecer cursos de dublagem pela internet. "Você grava o curso uma vez e vende ele várias vezes. Basta só ter uma equipe pronta para atender aquela galera", destaca ela.

“Quando você tem a sensação de que deu o seu máximo, o negócio está muito bom, e não tem ninguém que sabe mais do que você”, explica Rayani.

Conheça a trajetória dos dois jovens milionários e saiba como seguir o caminho deles no quarto episódio da série especial Fugindo das dívidas, do Jornal da Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.