Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo: feirão oferece descontos em contas de luz atrasadas hoje

Clientes baixa renda da Enel, que atua em 24 cidades da Grande SP, poderão renegociar débitos em até 12 vezes. Veja como participar

Renda Extra|Do R7

Valores renegociados poderão ser pagos na própria conta de luz
Valores renegociados poderão ser pagos na própria conta de luz Valores renegociados poderão ser pagos na própria conta de luz

A Enel Distribuição São Paulo, concessionária de energia elétrica que atua em 24 municípios da Grande São Paulo, promove neste sábado (17) o terceiro feirão para renegociação e parcelamento de dívidas em contas de luz atrasadas. O evento acontece no CEU Lajeado (Rua Manuel da Mota Coutinho, 293), zona leste da capital paulista, das 8h às 17h.

O atendimento será realizado somente com horário marcado, e os clientes interessados podem fazer o agendamento clicando aqui. Quem deixou para a última hora pode fazer a marcação, hoje, das 8h30 às 16h30. Em seguida, o consumidor receberá uma mensagem no celular com a confirmação e senha que deverá ser apresentada no local.

Leia também

Conforme a concessionária, durante o feirão os clientes também poderão fazer transferência de titularidade, pedido de religação, cadastro baixa renda, esclarecimento de dúvidas sobre a fatura, entre outras facilidades, além de renegociar e parcelar contas em atraso.

Para as faturas em débito acima de 180 dias, os consumidores os descontos podem chegar a 40%, parcelando a dívida em até seis vezes (entrada + cinco parcelas).

Publicidade

Ainda de acordo com a Enel, clientes cadastrados como baixa renda têm a opção também de parcelar a dívida em até 12 vezes com juros, independentemente do tempo de dívida, sendo uma entrada e mais 11 parcelas. Porém, nesta modalidade, o desconto de 40% não é aplicado, somente a facilidade do parcelamento.

Todos os consumidores também podem obter parcelamento em até 10 vezes dos seus débitos, sendo uma entrada e mais nove parcelas. Essa opção, contudo, tampouco concede desconto no valor da dívida.

Publicidade

Os valores renegociados podem ser pagos na própria conta de luz. A concessionária frisa que os clientes que se cadastrarem como baixa renda durante os feirões só terão os benefícios nas faturas seguintes, a partir do momento do cadastro inicial. Os valores em aberto seguirão com as condições da oferta mencionada.

Internet

A negociação também pode ser feita por meio dos canais digitais de atendimento: Portal de Negociação, Aplicativo Enel São Paulo ou Central de Atendimento por meio do telefone 0800 72 72 120. 

Publicidade

Ao realizar a renegociação nos canais digitais, o cliente pode fazer o pagamento por meio de cartão de crédito.

Benefícios

Segundo a empresa, os clientes que realizarem negociação de parcelamento durante os feirões poderão trocar até quatro lâmpadas incandescentes pelo modelo LED, que são mais econômicas e possuem uma vida útil maior.

Outras edições

No dia 24 de julho, a Enel Distribuição São Paulo irá realizar, de forma simultânea, os dois últimos feirões em municípios da Grande São Paulo. Um em Mauá (Centro Educacional - Av. Brasil com Rua La Paz, cerca de 300 metros da Estação Guapituba da CPTM) e outro em Carapicuíba (Ginásio de Esporte Tancredo Neves - Av. Inocêncio Seráfico, 2005, bairro de Vila Silva Ribeiro).

A concessionária garante que seus funcionários estão seguindo os protocolos de higiene e segurança para prevenção à covid-19, como o uso de máscaras, luvas, álcool em gel e medição de temperatura.

Serviço

Feirão para parcelamento da Enel Distribuição São Paulo

Quando: 17 de julho

Horário: das 8h às 17h

Local: CEU Lajeado

Endereço: Rua Manuel da Mota Coutinho, 293, Lajeado, zona Leste da capital

Agendamento obrigatório: das 8h30 às 16h30clicando aqui

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.