Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Como ganhar dinheiro no Dia das Crianças? Veja três ideias para ter uma renda extra

Confira sugestões simples e lucrativas para ganhar dinheiro no mês de outubro

Renda Extra|Renato Fontes, do R7 Conteúdo e Marca

Promover atividades recreativas está entre as ideias de como ganhar dinheiro no Dia das Crianças
Promover atividades recreativas está entre as ideias de como ganhar dinheiro no Dia das Crianças Promover atividades recreativas está entre as ideias de como ganhar dinheiro no Dia das Crianças

Sabia que o Dia das Crianças pode ser uma excelente oportunidade para você ganhar uma renda extra? De acordo com dados da CNC (Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo), é a terceira data comercial mais importante para o varejo brasileiro, e fica atrás apenas do Natal e do Dia das Mães.

De acordo com a entidade, o comércio deve movimentar cerca de R$ 8,13 bilhões no Dia das Crianças.

Até 12 de outubro, milhares de pais ou familiares saem às ruas em busca de brinquedos ou outras formas de agradar aos pequenos, como roupas, calçados, games e até mesmo doces. Portanto, é hora de colocar seu plano em prática.

Mas, se você ainda não pensou em nada para ganhar dinheiro nessa data especial, ainda dá tempo de correr atrás. Quer uma ajudinha? Neste artigo, você terá três ideias para ganhar uma renda extra no Dia das Crianças. Continue a leitura.

Publicidade

1 - Vender doces

Você pode montar cestas com balas, doces e chocolates personalizados. Na internet há diversas receitas deliciosas que exigem poucos materiais ou ingredientes e são fáceis de fazer em casa e lucrativas.

Publicidade

2 - Alugar brinquedos

As crianças amam cama elástica, piscina de bolinhas, escorregador e brinquedos infláveis. Por isso, vale aproveitar a data para alugar esses brinquedos para serem montados em ambientes internos ou externos. Eles são fáceis de montar e desmontar. Basta ter um carro para transportá-los.

Publicidade

3 - Promover recreação

Trabalhar com atividades lúdicas e divertidas são formas de ganhar dinheiro no Dia das Crianças. Você pode realizar gincanas, jogos e oficinas de desenho e pintura, dança, música e contação de histórias, por exemplo, para levar diversão para a criançada. Além disso, é possível firmar parcerias com escolas e empresas da sua região para elevar os ganhos.

O Renda Extra listou três, mas há outras formas de ganhar dinheiro no Dia das Crianças. Basta escolher aquela com que você mais se identifica e criar algo diferenciado para atrair o público.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.